A Black Friday gerou faturamento de R$2,1 bilhões no e-commerce em 2017.

O número de pedidos cresceu 14%, de 3,30 milhões para 3,76 milhões.

Ao contrário das duas últimas edições, que foram pautadas pelo crescimento no tíquete médio, neste ano o grande vetor do crescimento foi no número de pedidos. Lojistas de todos os segmentos ofereceram produtos com descontos reais e isso atraiu o consumidor

Confira o ranking das principais categorias da Black Friday por volume de pedidos e faturamento:

Confira o ranking das principais categorias da Black Friday por volume de pedidos e faturamento:

Os dados apresentados pela Ebit neste press release referem-se ao montante faturado pelo e-commerce nos dias 23 e 24 de novembro. Por conta de uma recente mudança de metodologia e aumento na antecipação de compras ocorrida este ano na véspera da Black Friday dia 23 de novembro, a Ebit irá a partir de agora divulgar o resultado agregado de quinta e sexta-feira, como já ocorre em outros países como Estados Unidos.

 

Fonte: Portal Profissional e-commerce.

Que tal abrir a sua loja virtual?

Categoria:
Login

Você também pode se cadastrar ou logar com sua conta de rede social!